quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Capítulo 2- a MISSÃO!

A aventura continua....
O primeiro obstáculo foi vencido: conseguir um lugar secreto para missão ser completa!Mas como chegar lá?Já que Intermares se encontra em terras longínquoas?Nada mais, nada menos que com a famosa "cangueira" Laura!! Mas isso não vem ao caso, oque importa é que de maneira assombrosamente terrível chegamos lá.
1ª fase da missão: Reconhecer o território. Claro, como toda boa organização não governamental, interestadual,inconstitucional, virtual e pessoal seria impossível organizar uma missão sem os aparatos e reconhecimento do local.
OK, primeira fase completa.
2ª fase da missão: Desenvolver um plano de ação para introdução das cariocas do Cia Palavrões, digo, Construções ao Xálálá.
Bem, nosso plano de ação foi bem desenvolvido. Depois do nosso ritual as cariocas marrentas( foram indiciadas ao o julgamento.
OK, segunda fase completa.
3ª fase da missão: O julgamento!Houve uma certa resistência no começo, mas logo perceberam a seriedade da organização, e imploraram por piedade.Não houveram trocas de tiro até porque nós não viemos da cidade das réus(se é que vocês me entendem!), nossa organização trabalha com seriedade, dramatização e singularidade, sem muitas agressões físicas.... somentes verbais, porque palavras sempre ferem mais!Nossa Tenente Pessoa trouxe à tona o motivo do julgamento, e em pautas pudemos introduzi-lás ao assunto. Para se tornar uma Xálálálense é necessário alguns pré-requisitos, para isso, nada mais justo(porque somos uma organização baseada em Justiça) do que tratar de alguns assuntos pendentes da vida dessas garotinhas, assuntos judiciárias que as incriminava(por questões de ética não exploraremos aqui, porque o Xalálá também é ética).A Tenente Pessoa tem total autoridade de retirar acusações ou julgá-las culpadas.
Pelo resultado do julgamento, elas tiveram que passar por punições além das palavras da nossa grámatica, afinal de contas, elas são da Cia Palavrões, quero dizer, construções....conseguem passar por barra pesada!
Cada uma delas pagou pelo ato que cometeu durante o Festival.Coube a nossa Promotora levá-las a sala de tortura.




....enquanto isso nos bastidores....a Cia Chateações bolou um plano maléfico contra a organização não governamental, interestadual,inconstitucional, virtual do Xalálá...enquanto estávamos levando essas meninas ao renovo espiritual, o inimigo das nossas almas tentava tirá-las do caminho da verdade...

...continua...

10 comentários:

Anônimo disse...

Pq quem manda aqui é o Xalalá!

E ai da chateação que quiser passar por cima...

jess disse...

CHO CA DA

Simone Vita disse...

é só isso q vc fala?

Renata Porto disse...

há uma crise de personalidade da cia hauhauhauha! pergunta que não quer calar: a) cia palavrões
b)cia construções
c)todas as anteriores e mais algumas

Simone Vita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Vita disse...

vamos reformular pra gente entrar no clima (ja q sarinha vai fazer vestibular esse fds!)

QUESTÃO DE VESTIBULAR!!!!
QUAL NOME DADO A CIA DO RIO DE JANEIRO?
a) cia palavrões
b)cia construções
C)sem noções
d)diversões
e)chateações
f)todas as anteriores e mais algumas

Sarah Thaís disse...

An ...
Essa eu sei!
ESSA EU SEI!!!

letraaaa F!

Hahahahahahaha
Vou fechar essa prova!
=D

Renata Porto disse...

owww jessiii não serei punida nãooo! o contexto do sem noções é : sem limite de noção para criatividade pq a criatividade reina no reino do dimenõeshuahauha me saí bem?

Simone Vita disse...

E renata é do???

CIA BABAÇÕES!

jess disse...

kkkkkkkkkk....Simone não vale naaadaaaaa