sábado, 1 de novembro de 2008

Prefácio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Issa letra diz tudo o que me vem a cabeça do dia 27/08/2008.
INESQUECÍVEL.

Uma madrugada que nem estava programada para acontecer.
Se não me falha a memória, a companhia dimensões e os sobreviventes da Cia Rhema , Sandro e Lunna, íam dormir em casas normais. Estavam todos muito cansados para que ainda fossem para Intermares. Afinal, era uma apartamento vazio, abandonado, cheio de poeira... Não tinha luz, nem agua, nada de fogão nem comida.
Meras especulações.
Essa casa sem graça, vazia, de repente ganhou luz, sim, nela chegou agua, e muita, muita alegria... O que faltava? Nada. Tínhamos comida, bebida e uma madrugada inteira para nos divertir e realizar o tão esperado e preciso XALALÁ. O TD Show que nos perdoe, mas essa noite, seria mais do que qualquer plano almejado.
Continua no próximo capítulo.

7 comentários:

Simone Vita disse...

EU tenho mais detalhes...aliás...jéssica deve ter mais né?
mas como faz pra postar mesmo?
me coloca como dona dessa budega também rapá!
uahauhauha


boa caminhada nesse blog...

jess disse...

Detalhes?eu???que naaada...só sei que a toalha que que nos torturou era azul..que a vela na frente da qual fomos "humilhadas" era amarela e vermelha,que o protetor branco de tampa roxa tava fora da validade e eu comi...hahha...e o ketchup era peeeeeeesssiiiimoooooooo!!!!
Quem entende?Humf

Anônimo disse...

kkkkk
Foi realmente inesquecível!!!

Renata Porto disse...

a pergunta que não quer calar: o que seria o xalalá!! prefacio do xalalá, por favor para deixar a nós, seres humildes, que não tecve o prazer de conhecer tal ecelsia organização com agua na boca ou com boca na agua!!!!vcs dariam ótimas roteiristas de filmeeeeeee

jess disse...

E o povo clama por uma definição do xalálá!

Anônimo disse...

Nós não podemos dar nenhuma definição...
Se nos definisse-mos, estaríamos nos limitando...
E nossa criatividade..
Ah, é ILIMITADA!

ashsauhsauhsauhsuashuashushsauhas

Simone Vita disse...

esse foi boa tenente!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


só dentro pra saber...